Reta final do Sul-Brasileiro da Classe 29er

Foto: Gabriel Heusi

Mais um dia clássico em Jurerê! O sábado amanheceu com sol e vento nordeste em Florianópolis pelo terceiro dia de competições do 1º Campeonato Sul-Brasileiro de 29er. Com vento soprando entre 9-13 nós ao longo de toda tarde, a comissão conseguiu realizar mais quatro regatas totalizando 8 até o momento.

As cariocas Gabriela Vassel e Larissa Oliveira seguem na liderança da competição com 17 pontos perdidos. Na segunda posição aparecem os velejadores paulistas Konstantin Wilfing e Thomas Mittempergher, com 24pp, seguidos pelas gaúchas Manoela da Cunha e Joana Boas, com 29pp.

Para este domingo a intensão da comissão é promover mais quatro regatas, com previsão de vento sul para Jurerê. Lembrando que a sinalização de partida poderá ser dada até às 15h.

Mais informações

O 1º Campeonato Sul-Brasileiro de 29er faz parte do PROJETO CALENDÁRIO NÁUTICO 2019/2020- Cidade de Florianópolis – ANO 4 – Nº SLIE: 1813953-12 – Processo nº 58000.005543/2018-31, e conta com os patrocínios das empresas ENGIE Energia, Nortox, Diprape, Casas D’Agua, Bry Tecnologia e ainda do patrocinador pessoa física Sr. Umberto Gobbato.

Fonte: Organização do campeonato.

Fotos: Gabriel Heusi


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.