Mundial da Juventude – Terceiro dia de regatas

17/07/2019 – Neste terceiro dia, as regatas da classe 29er começaram com a flotilha masculina. Como previsto, foram realizadas 3 regatas com vento forte e muita ondulação. Nicolas e Gabriel tiveram um 12º. 17º e 9º terminando o dia na 16ª colocação no campeonato após 9 regatas completadas.

Mais tarde foi a vez da flotilha feminina que fez 4 regatas também em condições de vento forte e muita ondulação. Ludmila e Júlia são muito leves e tiveram muita dificuldade em controlar o barco nestas condições, fazendo 24º, 25º, DNF e 20º, terminando o dia na 23ª colocação do campeonato com 8 regatas completadas.

O 4º dia de regatas tem previsão de vento de 4 a 8 nós de manhã, devendo aumentar levemente na tarde. Para Ludmila e Júlia é uma ótima condição. Infelizmente, as regatas no primeiro dia com vento muito fraco, , condição que as favorece muito, foram canceladas para a flotilha feminina.

A Equipe Brasileira de Vela Jovem conta com o apoio Confederação Brasileira de Vela (CBVela) e da Energisa, patrocinador oficial da Vela Jovem Brasileira.

Mais informações:


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.